sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Post # 1 e 1/2

Bem o que se falar no primeiro post de um blog? Seguindo a lógica que um post deve ser como um filme, onde de preferência os primeiros quinze minutos já devem captar a atenção do espectador logo de cara, eu já devo ir direto ao ponto e ser claro: este é mais um blog sobre cinema.
“Grande coisa” talvez você pense, “já tem vários desses por ai, o que torna esse diferente?”

Não sei te responder, até porque eu não sei ao certo o que vai sair daqui, será um blog de cinema, mas que não vai falar necessariamente APENAS de cinema (até porque o cinema engloba a vida de maneira geral que por sua vez engloba muitas outras coisas), haverão tópicos com indicações de alguns álbuns (pelo menos 1 por semana), e outros que não terão nada a ver com nada.

Sinto lhe informar que aquele quem vos escreve não é critico nem porra nenhuma, é apenas mais um desses caras viciados em cinema que resolveu começar a escrever por encorajamento de alguns amigos. Espero poder te auxiliar com algo que você já não saiba (como bom cinéfilo, talvez você já tenhas assistido todos os filmes que virei a indicar aqui) ou pelo menos conseguir passar o sentimento e a impressão que tive assistindo cada filme.

Se mesmo com todos esses alertas e recomendações, você não desistiu e está disposto a acompanhar de perto isso aqui, como diria Bette Davis: "Fasten your seatbelts, it's going to be a bumpy night"

Seja bem-vindo.

Um comentário:

  1. Quando soube da notícia corri pra ver, João meu fella criou um blog sobre cinema, desde que eu conheci melhor o cinema tomo Jão como meu guia nesse mundo, cara, continua com esse blog ae, sugeri a ele que comentasse sobre Eraserhead, um dos meus filmes prediletos, tÔ esperando Jão, valeu cara...

    ResponderExcluir